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Serviços Gerenciados de TI

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28 Anos de experiência e milhares de Clientes Satisfeitos

Somos Referência em Serviços de Segurança e Suporte Gerenciado de TI

Se está buscando um parceiro realmente eficiente para tratar da sua TI, aplicar conceitos modernos de Segurança, Proteção e Privacidade de dados ou transformar a tecnologia aplicada em seu negócio, nós temos a experiência e o conhecimento para te apoiar!

Somos especialistas em Serviços Gerenciados de TI e Segurança Eletrônica, e há 27 anos entregamos o que existe de melhor para acelerar seu negócio.

Serviços Gerenciados de TIC

Segurança, Proteção e Privacidade de dados e Suporte Gerenciado de TI

Suporte a Harware e Software

Hardware e Software

Atendimento ao Usuário
Suporte ao uso do equipamento
Proxy
Bloqueio de I/O
Pentest
Atendimento ao Usuário

NOC - Monitoramento 24/7

NOC

Prevenção de incidentes
Atendimentos Proativos
Solução de Eventos
Soluções Automatizadas
Análise de Serviços Críticos
Gestão de Performance

Gestão de TI

Gestão de TI

Planejamento Estratégico
Gestão de Fluxos de Suporte
Documentação da TI
Gerenciamento de Terceiros
Inventário de Hardware e Software
Relatórios Gerenciais

Gestão de Redes

Gestão de Redes

Cyber Protection
Contole de Dispositivos DLP
Proteção Proativa e Reativa
Segurança do Ambiente
Gestão de Desempenho

Proteção de Dados

Proteção de Dados

Backup de Dados
Disaster Recover
Antivírus & Data Protection
Assessment LGPD

Cyber Segurança

Cyber Segurança

Firewall
Análise de Vulnerabilidades
Proxy
Bloqueio de I/O
Pentest

Qualidade e Conformidade

Qualidade e Conformidade

ISO 9001:2015
ISO 27001
ISO 27701
SeloTech - Riosoft
3x Pêmio Quality Brasil
Certificação ABNT
Certificação CREA
Certificação CFT

Serviços Gerenciados de TI

Suporte a Hardware e Software

Atendimento ao usuário final com suporte a perifericos instalados em seu computador e aplicações de uso corporativo..Orientações sobre a correta utilização do seu equipamento e aplicativos.

Gestão de TI

Administração com métricas de desempenho fundamentais para o pleno funcionamento do seu Negócio!

Governança de TI

Definição do conjunto de políticas, diretrizes e boas práticas usadas para nortear os serviços de TI, em alinhamento com os objetivos estratégicos organizacionais.

Infraestrutura Física do Ambiente TI

Gestão da infraestrutura física de TI. Pontos de Rede, Cabeamento, conectores e ativos de rede.

Suporte a Telefonia

Suporte ao ambiente e infraestrutura de Telefonia.

Serviços da ATA Logan

Os Serviços da ATA (Assistência Técnica Autorizada) Logan estão disponíveis para os Clientes de Suporte sem custo. Somente as eventuais peças que precisarem de troca são orçadas.

Gestão de Redes

Gestão de Vulnerabilidades, proteção de dados e monitoramento do ambiente de rede.

Assessment LGPD & GDPR

Adequação do seu ambiente de TI a LGPD, com geração de relatórios, evidências e Laudo de conformidades.

A Importância de se ter um parceiro MSSP Eficiente

Você sabia que Brasil está entre os cinco países que mais sofrem ataques ransomware?

Ataques Ramsonware no Brasil

O tempo médio de inatividade de uma empresa após um ataque é de 22 dias
(Statista, 2021)

Alguns de Nossos Parceiros

Há mais de 28 anos inovando para melhorar a cada dia.

O que dizem Nossos Clientes

Perguntas Frequentes

  • TI alinhada 100% com seu negócio;
  • Traduzimos a TI para a linguagem do seu negócio;
  • Experiência de 27 anos mantendo inovação tecnológica de ponta;
  • Parceria Registrada com os maiores Fabricantes;
  • Implementação de soluções de Segurança licenciadas como padrão, mesmo nos planos mais básicos;
  • Certificações CFT/CRT/CREA/ISO 9001/ABNT;
  • Equipe robusta e qualificada;
  • Gerenciamento proativo;
  • Flexibilidade nas parcerias.

Do inglês Managed Security Services Providers. Mas em nossa realidade, seria mais como Provedor de Serviços Gerenciados de Prioridade nos serviços gerenciados de suporte e segurança de TI por meio de um NSOC – Network and Security Operations Center.

Quantos forem necessários. Nosso serviço é baseado em ações proativas e preventivas visando diminuir a quantidade de incidentes. Atuamos aumentando os tratamentos a EVENTOS (sem impacto na operação) diminuindo assim os INCIDENTES (com impacto na operação).
Sim, desde que o local (UF, município, etc.) esteja dentro do escopo, todos os serviços contratados se estendem ao Home Office.
Sim! Na contratação do Suporte MSSP já estão incluídas as licenças Acronis ou Kaspersky em todo o ambiente.
Sim! A mão de obra está incluída, apenas serão cobradas as eventuais peças e/ou componentes que precisarem de substituição (após sua aprovação).
É possível a inclusão de backups de equipamentos no escopo dos serviços, isso deve ser alinhado caso a caso.

No início dos serviços será acordada a forma de execução do backup de dados e onde esse será armazenado, a Logan é responsável por toda a operação, apenas o local repositório será de sua responsabilidade, e esse pode ser fornecido pela Logan sob consulta.

Contato

Não perca tempo, fale com quem realmente entende de

Suporte e Segurança de TI!

Envie sua mensagem que daremos um retorno em instantes.

Relaxe e deixe a Logan cuidar de sua TI!

Traga sua Empresa para nosso time de Clientes Vencedores! Faça um teste por 30 dias e confira!

Conheça os Outros Serviços do Grupo Logan

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Infraestrutura de Redes

Assistência Técnica

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