Suporte e Segurança de TI
Especializada em Serviços de Suporte Gerenciado e Segurança de TI.
O parceiro que você precisa para o aumentar sua produtividade e segurança na TI.
Como os Serviços Gerenciados de TI podem auxiliar o crescimento do seu negócio.
Os Serviços Gerenciados de TI buscam trabalhar de modo estratégico o setor, com foco em administrar proativamente todas as operações relacionadas à segurança, falhas e atualizações dos sistemas.
Todo esse processo é realizado por meio de uma equipe de profissionais especializados em diferentes áreas da tecnologia para gerenciar todo o ambiente de TI.
Atendimento Omnichannel 24/7, onde unificamos os canais de comunicação através de tickets, e-mails, whatsApp, 365, etc. Contamos com especialistas que desenvolvem e aplicam scripts de automação de acordo com as necessidades do cliente para que nosso app execute boa parte dos reparos de forma automatizada sem que tenha impacto na sua operação.
26 anos de eficiência em Suporte e Segurança de TI
Parceiros Autorizados
NOC - Monitoramento 24/7
Nosso NOC faz o monitoramento de todo seu ambiente 24/7.
Esse trabalho executado de forma proativa maximiza a operação do seu negócio.
- Tratamento dos eventos de TI sem nenhum impacto na operação
- Prevenção de incidentes
- Reação rápida em caso de algum incidente grave
- Análise de ameaças externas
- Automação de ações
- Coordenar políticas de uso
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Atendimentos Remotos e Presenciais
O Logan Support Service conta com o melhor time de Suporte do Brasil.
Equipe altamente capacitada tecnicamente e na qualidade do atendimento.
Treinamentos periódicos para adequação aos valores da Logan
- Sem limite de chamados
- Precisão
- Agilidade
- Polidez
- Sigilo
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Soluções em Cloud
Gestão de ambientes e serviços em cloud.
Implantação do ambiente de sua empresa na nuvem, administração, monitoramento e suporte cloud.
- Levantamento do ambiente
- Redução de custo com Hardware e Infraestrutura
- Alta disponibilidade
- Diminuição do Risco para o Negócio
- Diminuição de custos com segurança Onpremise
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Gestão de Firewall e Antivírus
A Logan é Acronis e Kaspersky MSSP Partner.
Você não gasta mais com licenças de antivírus e soluções de Segurança, todos os seus ativos serão protegidos e atualizados de forma automática.
- Otimização de desempenho
- Trabalhe seguro em uma escala 24/7
- Segurança para pequenas, médias e grandes empresas.
- Relatórios de evidência e controle
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Em conformidade com a LGPD
Nossos processos são executados em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
O tratamento dos dados pessoais são feitos dentro dos mais rígidos controles.
- Política de segurança de dados
- Termos de confidencialidade dos colaboradores e prestadores
- Clausulas de segurança da informação e confidencialidade nos contratos
- Ambiente tecnológico com robustas soluções de Segurança
- Conscientização periódica de todo nosso time
- Também quero adequar minha empresa à LGPD
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Relatórios de evidência e controle
Nosso sistema gera mais de 200 tipos de relatórios.
Os relatórios que entregamos são relevantes e interativos, ou seja, permitem navegar entre as informações.
- Números relevantes para seu negócio
- Dados que possibilitam melhora de performance dos funcionários
- Dashboards com slides interativos
- De fácil entendimento
- Possibilitam tomada de estratégias
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
Gestão do conhecimento
Um canal de compartilhamento, armazenamento e distribuição de informações pertinentes a operação da sua estrutura de TI.
- Centralização de informações
- Checklists
- FAQs
- Inventário
- Documentação da TI
- Levantamento do ambiente
- Análise de Vulnerabilidades
- Scan Gratuito
26 anos inovando para melhorar a cada dia.
ISO 9001:2015
Certificação em processos do sistema de gestão da Qualidade (vendas, compras, atendimento ao cliente).
PRÊMIO QUALITY
Vencedora por 3 vezes consecutivos do Prêmio Quality Brasil de melhores empresas de serviços de TI.
SELOTECH
Ética, Responsabilidade e Excelência. Esses são os pilares da LOGAN para prestar sempre o melhor serviço.
Estatistica de sucesso
O que estão falando os nossos clientes
Perguntas frequentes
Quantos forem necessários.
Nosso serviço é baseado em ações proativas e preventivas, o que por si só já diminu a quantidade de chamados a incidentes.
Resumindo, atuamos aumentando os tratamentos a EVENTOS (sem impacto na operação) diminuindo assim os INCIDENTES (com impacto na operação).
Sim, desde que o local (UF, município, etc.) estejam dentro do escopo e de acordo com o contratado, todos os serviços se estendem ao Home Office.
Não, o Logan MSSP já aplica as licenças Kaspersky em todo o ambiente.
Apenas as eventuais peças e/ou componentes que precisarem de substituição (após sua aprovação).
É possível a inclusão de backups de equipamentos no escopo, isso deve ser alinhado caso a caso.
No início dos serviços será acordada a forma de execução do backup de dados e onde esse será armazenado, a Logan é responsável por toda a operação, apenas o local repositório será de sua responsabilidade, e esse pode ser fornecido pela Logan sob consulta.
Não perca tempo, fale com quem realmente entende de
Suporte e Segurança de TI!
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