Suporte e Segurança de TI

Especializada em Serviços de Suporte Gerenciado e Segurança de TI.

O parceiro que você precisa para o aumentar sua produtividade e segurança na TI.

NOC
Monitoramento 24/7

Atendimento remoto e presencial

Soluções em Cloud computing

Gestão de Firewall e Antivírus

Em conformidade com a LGPD

Relatórios de evidência e controle

Gestão de conhecimento

Como os Serviços Gerenciados de TI podem auxiliar o crescimento do seu negócio.

Os Serviços Gerenciados de TI buscam trabalhar de modo estratégico o setor, com foco em administrar proativamente todas as operações relacionadas à segurança, falhas e atualizações dos sistemas.

Todo esse processo é realizado por meio de uma equipe de profissionais especializados em diferentes áreas da tecnologia para gerenciar todo o ambiente de TI.

Atendimento Omnichannel 24/7, onde unificamos os canais de comunicação através de tickets, e-mails, whatsApp, 365, etc. Contamos com especialistas que desenvolvem e aplicam scripts de automação de acordo com as necessidades do cliente para que nosso app execute boa parte dos reparos de forma automatizada sem que tenha impacto na sua operação.

26 anos de eficiência em Suporte e Segurança de TI

Parceiros Autorizados

Suporte Dell
Suporte Fortinet
Suporte Microsoft
Checkpoint Partner
Certificado Itil

NOC - Monitoramento 24/7

Nosso NOC faz o monitoramento de todo seu ambiente 24/7.

Esse trabalho executado de forma proativa maximiza a operação do seu negócio. 

Atendimentos Remotos e Presenciais

O Logan Support Service conta com o melhor time de Suporte do Brasil.

Equipe altamente capacitada tecnicamente e na qualidade do atendimento.

Treinamentos periódicos para adequação aos valores da Logan

Soluções em Cloud

Gestão de ambientes e serviços em cloud.

Implantação do ambiente de sua empresa na nuvem, administração, monitoramento e suporte cloud.

Gestão de Firewall e Antivírus

A Logan é Acronis e Kaspersky MSSP Partner.

Você não gasta mais com licenças de antivírus e soluções de Segurança, todos os seus ativos serão protegidos e atualizados de forma automática.

Em conformidade com a LGPD

Nossos processos são executados em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

O tratamento dos dados pessoais são feitos dentro dos mais rígidos controles.

Relatórios de evidência e controle

Nosso sistema gera mais de 200 tipos de relatórios.

Os relatórios que entregamos são relevantes e interativos, ou seja, permitem navegar entre as informações.

Gestão do conhecimento

Um canal de compartilhamento, armazenamento e distribuição de informações pertinentes a operação da sua estrutura de TI.

26 anos inovando para melhorar a cada dia.

ISO 9001:2015

Certificação em processos do sistema de gestão da Qualidade (vendas, compras, atendimento ao cliente).

PRÊMIO QUALITY

Vencedora por 3 vezes consecutivos do Prêmio Quality Brasil de melhores empresas de serviços de TI.

SELOTECH

Ética, Responsabilidade e Excelência. Esses são os pilares da LOGAN para prestar sempre o melhor serviço.

Estatistica de sucesso

+ 0
TOTAL DE ATENDIMENTOS NO ÚLTIMO MÊS
+ 0
EQUIPAMENTOS NA ATA NO ÚLTIMO MÊS
+ 0
GESTÃO DE SEGURANÇA

O que estão falando os nossos clientes

Perguntas frequentes​

Quantos forem necessários.

Nosso serviço é baseado em ações proativas e preventivas, o que por si só já diminu a quantidade de chamados a incidentes.

Resumindo, atuamos aumentando os tratamentos a EVENTOS (sem impacto na operação) diminuindo assim os INCIDENTES (com impacto na operação).

 

Sim, desde que o local (UF, município, etc.) estejam dentro do escopo e de acordo com o contratado, todos os serviços se estendem ao Home Office.

Não, o Logan MSSP já aplica as licenças Kaspersky em todo o ambiente. 

Apenas as eventuais peças e/ou componentes que precisarem de substituição (após sua aprovação).

É possível a inclusão de backups de equipamentos no escopo, isso deve ser alinhado caso a caso.

No início dos serviços será acordada a forma de execução do backup de dados e onde esse será armazenado, a Logan é responsável por toda a operação, apenas o local repositório será de sua responsabilidade, e esse pode ser fornecido pela Logan sob consulta.

Não perca tempo, fale com quem realmente entende de 
Suporte e Segurança de TI!

Envie sua mensagem que daremos um retorno em instantes.

Conheça abaixo todos os serviços da Logan

Adequação à LGPD

Segurança da Informação

Assistência Técnica

Assistência técnica Roland

Infraestrutura

Segurança Eletrônica

Websites